diana-1

Diana Silva

Formada em engenharia, Personal Organizer pela OZ!, também possui certificação internacional em coaching. Entre seus cursos de aperfeiçoamento estão power productivity program, gestão do tempo e aumento de performance. Atua em toda a região de Lisboa auxiliando clientes em Organização da casa, Organização pessoal e produtividade, Aconselhamento em organização, Formação de empregadas e com Workshops de organização da casa e das rotinas familiares. Especialista em maternidade e auxilio de mães, de forma simples e objetiva, na organização de suas casas e rotinas.

Voltar

Adinalva Ruggeri

É formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas; pós-graduada em Administração e Marketing pela USF e em Gestão de Pessoas pelo INPG. Também realiza workshops, palestras e cursos. Já participou diversas vezes de programas de televisão, bem como a Rede Globo. Em 2015 atuou no mercado internacional (Califórnia – USA). Adinalva é associada à ANPOP – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade; Membro da Rede Mulheres que Decidem e Membro do BNI Inovar – Business Network Internacional, também é certificada pelos Treinamentos de Alta Performance, tais como, EMPRETEC e Master Mind Lince e co-autora do Livro “Pratique Organização Terapia”.

Voltar

Bárbara Volnei

É Personal Organizer, Administradora de Empresas e Consultora em organização residencial e empresarial. Ministra palestras sobre Organização do lar, Orçamento familiar, Pós-Luto, Gestão do Tempo e Etiqueta e Boas Maneiras. Organiza ambientes e ensina as pessoas a otimizarem o uso de seus espaços físicos e a melhorarem sua qualidade de vida em família através de suas palestras em várias cidades do Brasil e em alguns países da Europa. Colabora com artigos para jornais, revistas e sites por todo país. É instrutora da OZ! em Brasília.

Voltar

Carla Picoli

Apaixonada por tudo que envolve casa e organização, Carla Picoli, é certificada pela OZ! Organize sua Vida e filiada à Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP). Reside e trabalha em Goiânia, onde oferece consultoria e ministra o curso oficial de Personal Organizer Home.

Voltar

Cristiane Belfiore

Formada em Administração de Empresas com pós em Análise de Sistemas, atuou como executiva por mais de 20 anos. Em 2010 tornou-se Personal Organizer pela OZ e em 2017 Consultora de Imagem pela EPA – Escola Pan-americana de Arte. Possui especializações em Organização pessoal: trabalho, casa, gestão do tempo, stress, rotinas, planejamento de vida e Malas de viagem: qual comprar, o que levar, como arrumar, e muito mais. Oferece suporte para profissionais em início de carreira, consultoria para donas de casa, treinamentos e palestras para executivos e empresas. É associada e conselheira na ANPOP – Associação Brasileira de Organização e Produtividade

 

Voltar

Irene Loureiro

Profissional com larga experiência em treinamentos, organização no trabalho e organização doméstica. Coordenadora de desenvolvimento de novos conteúdos para os cursos da OZ!. Organizadora profissional responsável pela representação da OZ! em Curitiba e todas as demais cidades do Paraná. Proprietária da empresa Benfatto, prestadora de serviços e consultoria de organização.

Voltar
Instrutora Larissa Cabral

Larissa Cabral

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Salvador – Unifacs. Tem experiência como psicóloga da educação no serviço público e como palestrante e professora em universidades particulares. Atuou como técnica responsável pela modalidade de bolsa de iniciação científica no serviço público, já teve aprovação em concurso público e trabalho exposto em congresso de psicologia – Conpsi VII.  É Personal Organizer capacitada pela OZ! Organize Sua Vida, sócia proprietária da Clarifier Organização de Ambientes; empresa com foco em organização residencial. Utiliza os conhecimentos da psicologia como diferencial no atendimento ao cliente – desde a sua prospecção até a realização dos serviços oferecidos.

Voltar
dgdf

Raquel Campos

Graduada em Administração de Empresas, com atuação  nas áreas administrativas e financeiras. Estou no mercado de Personal Organizer desde o ano de 2015, buscando sempre agregar novos conhecimentos para complementar minha formação na área. Atuo fortemente em organização residencial. Procuro difundir nossa atividade a todo canto através de workshops, palestras e treinamentos, visando mostrar a importância da nossa atividade e o quanto ela é transformadora.

Voltar

Rosangela Aggio

Formada em gestão ambiental, Rosangela Aggio também é técnica em Design de Interiores e certificada pela OZ! Organize sua Vida como instrutora de Personal Organizer Home. Apaixonada por organização, trabalha com dedicação para ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas.

Voltar

Vera Corradi

Decoradora e Personal Organizer com mais de 18 anos de Experiência em Organização de Ambientes. É Palestrante da OZ! Organize sua Vida na cidade de São Paulo, ministrando o módulo, Técnicas de Organização de Residências do curso de Personal Organizer Home. Atua ativamente no mercado de organização, trazendo experiência prática e teoria ao curso. Colaboradora de revistas, programas de tv e portais relacionados com o universo doméstico.

Voltar

Nós acreditamos realmente que a organização pode transformar sua vida.

oz neg az1 (1)

Copyright© 2018 · OZ!© Todos os direitos reservados
Rua Maratona, 195 – CEP: 04635-040 – São Paulo – SP

Três Ponto Zero Instituto de Treinamento para Profissionais em Organização, Servicos e Eventos Ltda ­Me CNPJ 08.270.291/0001­40